
A cantora Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Jojo Todynho resolveu se manifestar sobre a eliminação de Ana Paula no paredão da última terça-feira 13/02, do Big Brother Brasil 18. A participante foi eliminada com um alto índice de rejeição e chorou bastante ao deixar o confinamento.
+ Reinaldo Gottino pede desculpas e explica ausência do Balanço Geral SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tadinha… A rejeitada saiu! Brasil, por que vocês não deram outra chance pra ela? Fica! Fazer o quê, né? Uma hora a casa cai. Quer ficar na fofoca… Estou te falando. Eu não posso entrar para reality. Vou ser expulsa e processada. Na primeira gracinha… O quê?”, disse a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”.
Na sequência, a morena contou um trecho da música “Vou festejar”, interpretada por Beth Carvalho: “‘Chora, não vou ligar. Chegou a hora, vai me pagar. Pode chorar!’”. Nos comentários alguns concordaram com Jojo e outros não gostaram do posicionamento dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
JOJO TODYNHO RELEMBRA MORTE DO PAI
Jojo Todynho não tem mais pai, pois ele morreu há dez anos. Em conversa com a mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, no Youtube, a funkeira comentou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um momento emocionante da conversa com a loira, ela disse que traria seu pai de volta se puder fazer com que alguém que já morreu estivesse entre nós novamente. “Tem 10 anos que ele morreu. Eu diria ‘obrigada’”, falou ela.
Ela ainda comentou a sua fama de ser bruta: “Acho que sou bruta no falar, digo que sou doce como limão. Se botar açúcar dá para fazer uma caipirinha. Sempre achei que se tivesse força na voz iam me respeitar”, disse Jojo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo contou que a música foi feita após ter conquistado o público LGBT. “O público me abraçou de uma maneira, conquistei o amor e o carinho deles, aí falei que tinha que fazer uma música”, lembrou ela, que contou sonhar ir para Fernando de Noronha e foi convidada por Giovanna para conhecer as famosas praias de lá com ela.