Sem papas na língua, Jojo Todynho expõe salário de Lucas Souza para rebater acusações
Na última quinta-feira, dia 28, a cantora Jojo Todynho, que não foge de uma polêmica, soltou o verbo nas suas redes sociais após ser acusada de sustentar o seu marido, Lucas Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em desabafo Jojo Todynho disse que seu marido trabalha como oficial do exército e ainda escancarou o salário que ele recebe para provar que não precisa de sua ajuda financeira.
“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, começou Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho revelou que seu marido recebe R$8 mil reais por mês, sem contar com outros projetos paralelos à profissão principal: “Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? “Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún”.
“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim“, completou reforçando que não sustenta ninguém com quem se relaciona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Jojo Todynho expõe salário de Lucas Souza para rebater acusações – Reprodução Instagram
Cantora detona ator global
Após toda polêmica envolvendo Caio Castro, após o ator confessar que não gosta de ter que pagar a conta quando sai com uma pareira. Jojo Todynho detonou o ator e expôs sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falo com propriedade. Nenhum homem que eu me envolvi eu pensei em construir família, sabe por que? Porque não me trataram da forma que eu mereço. O meu marido é fod*, faz das tripas coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele? Ainda quem rachar a conta?”, disparou ela.
“Por isso que eu falo pra vocês, se valorizem porque a nossa gilete custa caro. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Ser mulher custa caro, ter mulher custa mais ainda. Então, se valorizem”, pediu Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
