Jojo Todynho fica revoltada com preço de produtos de beleza: “Tô passando até mal”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2018 22h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jojo Todynho no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Jojo Todynho durante gravação de clipe. (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho não tem vergonha de mostrar o seu rosto sem maquiagem em seus vídeos em redes sociais, mas ela não abre mão de aparecer toda produzida e com cara de diva na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em desabafo, a funkeira disse que se assustou com o preço de alguns produtos de beleza que ele comprou e disse que quase que passou mal após pagar uma fortuna por eles.

“Vou falar um negócio para vocês. Estou passando mal até agora. Valorizem o trabalho do maquiador, do cabeleireiro, do trancista, porque produto é caro. Tô doidinha até agora. Menina, sete produtinhos de maquiagem. Sabe quanto deu?  R$ 1.100. E sabe o que eu ganhei de brinde? Um pincel. Quase mandei a mulher enfiar o pincel no rabo dela. Tô revoltada. Só comprei porque a gente tem que ter umas coisas profissionais”, falou ela no vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Carlos Alberto de Nóbrega desabafa, revela preconceito e fala sobre casamento: “última vez”

Apesar de ter pago uma fortuna pelos itens, ele descobriu que ganhou quase a mesma coisa, de brinde de uma marca, quando chegou em casa: “Aí, gente, tô com uma dor no coração, no peito. Aí chego em casa, o que tem? Um kit de maquiagem completo. É revolta e dor junto”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)

“A indignação não para por aí não. ‘Pensei: Trabalho para caramba, vou gastar um dinheirinho’. Vi um macacão lindo, ai perguntei: ‘Oi meu amor, quanto custa?’. Ela: ’79’. Eu: ‘Opa, vou levar agora’. Aí ela: ‘Não, 799’. Eu: ‘Vai continuar na arara. Tá maluco. Não tô insana”, reclamou a carioca.

E finalizou: “Vocês não sabem minha revolta e dor. Povo fala: ‘Jojo tá rica’. Mas eu valorizo o meu dinheiro. Compro 700 croppeds, 700 leggings. Tô desfalecida, desmaiada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas ela explicou o porquê da revolta com a perda de dinheiro: “Eu tô na ‘canetação’ da revolta na mente porque tô fazendo obra lá na minha avó. Com esse dinheiro dá para comprar vários galões de tinta, metros de areia, as pedras, cimento. Obra, você mexe em uma coisa, surge outra. Mas não adianta chorar pelo leite derramado. Eu vivo minha realidade. Vivo com meu pé no chão. Tem coisa que é fora da caixinha, não tem condições. Obra gasta, filho. Mas é assim mesmo, Deus na frente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.