+Recatada, Ilze Scamparini, da Globo, vive na Itália com seu grande amor longe de qualquer problema no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, cresceu e se tornou uma das jovens mais lindas do Brasil
Jojo Todynho se revoltou com atitude do Tite quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar
Na última sexta-feira (9), o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar, após perder uma partida de futebol para a Croácia nos pênaltis. Após a derrota, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, virou as costas para os jogadores e deixou o campo, atitude que causou revolta em muitas pessoas, como por exemplo Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Jojo Todynho atuou como comentarista na Central da Copa e não conseguiu esconder a revolta. “Eu não vou ficar hoje no programa não”, disparou a famosa, antes de ameaçar xingar o treinador.
Alex Escobar tentou acalmar a cantora, mas ela continuou: “Eu vou me retirar, não é possível!”, rebateu ela, que prosseguiu o desabafo indignado: “Eu quero virar amiga do Neto“, disse ela, em referência ao apresentador do Donos da Bola, na Band, que costuma explodir ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo Todynho xinga colega na faculdade, se envolve em confusão e caso vai à polícia: “Vai se fud%$”
● Jojo Todynho alfineta Lucas Souza e ex expõe o que fazia no sexo com ela pesando 200kg: “Língua inesquecível”
● Jojo Todynho se revolta com vendedor ambulante e diz que não vai mais ajudar: “Não sou obrigada”
O elenco da atração da Globo caiu na gargalhada ao ver Jojo Todynho mencionar o apresentador do canal rival. O desabafo prosseguiu: “Ele deu as costas pra gente”, que ainda afirmou que a atitude de Tite foi uma “palhaçada”.
Jojo Todynho se revoltou na Central da Copa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno detonou Tite
Após a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis, Tite simplesmente deixou os jogadores no campo de futebol e se dirigiu para o vestiário. Galvão Bueno não deixou a atitude do técnico da Seleção Brasileira passar batida e choveu críticas em cima dele:
“Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time”, detonou o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
