Jojo Todynho vira rainha de TV da Argentina, mas causa irritação ao tomar atitude proibida


Jojo Todynho causa climão.(Foto: Reprodução)
Jojo Todynho causou mais uma vez, agora foi durante sua passagem pela Argentina na semana passada. A funkeira esteve na Telefe e acabou irritando os funcionários do canal por conta de uma música proibida. Ninguém gostou do que ouviu da boca dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Ricardo é alvo de chacota ao homenagear Elvis Presley na final do Show dos Famosos
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Jojo gravou o programa A Culpa é do Cabral e ganhou a simpatia de todos, não fosse ela ter cantado uma paródia em que comemorava a eliminação da Seleção Argentina da Copa do Mundo na Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo cantou música proibida e causou. (Foto: Divulgação)
“O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau”, cantou Jojo, enquanto ria da situação dentro da emissora na última terça-feira, 03. “Ela é muito espontânea, nem tem noção de que causou um climão”, revelou uma fonte ao site NTV.
+ Wesley Safadão perde compromisso de trabalho por causa da ex-mulher; entenda
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É uma boa pessoa, divertida e simpática, mas desse tipo de provocação a gente não gosta, ainda mais sendo feita por um estrangeiro em nosso país”, contou um cinegrafista à reportagem do site. A assessoria da artista também se manifestou: “Todos entraram no clima de brincadeira, e como sempre Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade. A gravação foi incrível e Jojo foi muito bem recebida por todos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.