Jojo Todynho vira rainha de TV da Argentina, mas causa irritação ao tomar atitude proibida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Jojo Todynho causa climão.(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jojo Todynho causou mais uma vez, agora foi durante sua passagem pela Argentina na semana passada. A funkeira esteve na Telefe e acabou irritando os funcionários do canal por conta de uma música proibida. Ninguém gostou do que ouviu da boca dela.

+Paulo Ricardo é alvo de chacota ao homenagear Elvis Presley na final do Show dos Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Jojo gravou o programa A Culpa é do Cabral e ganhou a simpatia de todos, não fosse ela ter cantado uma paródia em que comemorava a eliminação da Seleção Argentina da Copa do Mundo na Rússia.

“O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau”, cantou Jojo, enquanto ria da situação dentro da emissora na última terça-feira, 03. “Ela é muito espontânea, nem tem noção de que causou um climão”, revelou uma fonte ao site NTV.

Wesley Safadão perde compromisso de trabalho por causa da ex-mulher; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma boa pessoa, divertida e simpática, mas desse tipo de provocação a gente não gosta, ainda mais sendo feita por um estrangeiro em nosso país”, contou um cinegrafista à reportagem do site. A assessoria da artista também se manifestou: “Todos entraram no clima de brincadeira, e como sempre Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade. A gravação foi incrível e Jojo foi muito bem recebida por todos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile