Jorge Jesus não mede esforços para arrancar Pedro do Flamengo ainda em 2025

Jorge Jesus não mede esforços para arrancar Pedro do Flamengo; Veja mais
Pedro não deve permanecer no Flamengo, após a longa polêmica envolvendo o treinador do clube, Filipe Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem poder atuar no futebol brasileiro, com outro clube, a única saída para o camisa 9, é se transferir para o exterior.
Pedro no Al-Nassr?
Jorge Jesus, é o novo treinador do Al-Nassr, clube que tem como estrela principal, Cristiano Ronaldo. E assim que chegou ao clube indicou a contratação de Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Querendo reforçar o elenco para Cristiano Ronaldo, os dirigentes árabes, já estão em conversas com o Flamengo para contratar Pedro.
Contudo, é o que afirma o comunicador Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro. “Segundo a imprensa árabe, o Al-Nassr negocia a contratação de Pedro. A equipe saudita perdeu o atacante recentemente e está em busca de uma reposição. Vale lembrar que Jorge Jesus assumiu a equipe nesta semana”, afirmou.
“O staff do atleta acredita que o Flamengo aceitaria uma oferta de aproximadamente 18 milhões de dólares (R$ 100 milhões), incluindo metas”, publicou o Paparazzo.
Sendo assim, resta saber se Pedro irá aceitar se transferir para a Arábia Saudita, e se o Flamengo aceitará a proposta do clube árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Pedro sobre as falas de Filipe Luís?
Por fim, em uma nota publicada nas redes sociais Pedro disse:
“Uma vez esclarecido internamente, venho a público para falar com os torcedores do Flamengo, ao qual tenho maior respeito e gratidão, sobre os fatos que aconteceram nos últimos dias. É inegável que me senti desvalorizado e exposto, após um “membro” do departamento de futebol ter me colocado à venda e descartado para sequência da temporada. Construí minha trajetória no Flamengo com muita luta e dedicação. Briguei pelo meu lugar desde o primeiro dia. Conquistei títulos importantes e um lugar na história. Esperava mais respeito”, escreveu Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Evidente que esse fato me fez baixar o rendimento no dia a dia. Não tenho vaidade e assumo que, durante a última semana, meu desempenho foi abaixo dos meus companheiros. Por isso, inclusive, não fui relacionado. A explicação para não estar relacionado era simples e clara, mas a maneira que foi exposta, publicamente, foi acima do tom e desrespeitosa. Aos meus companheiros, tudo esclarecido e conversado. Internamente. Quarta-feira tem Mengão em campo e nada mais importa. Saudações rubro-negras!”, acrescentou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: