Em menos de 3 meses da sua chegada e após lesão no joelho, Neymar tem suspensão de contrato no Al Hilal a pedido do técnico Jorge Jesus
Neymar chegou no Al Hilal no final da janela de transferência, em 15 de agosto, e após cinco partidas realizadas pelo clube árabe de Jorge Jesus, ele sofreu um rompimento no LCA em partida pela seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, de acordo com informações iniciais do portal italiano Corriere dello Sport e divulgado pelos principais portais esportivos do Brasil, Neymar deve ter o contrato com o Al Hilal suspenso, a pedido de Jorge Jesus.
O Objetivo do pedido feito por Jorge Jesus para suspender o contrato do Neymar é fazer com que libere outra vaga para jogador estrangeiro no Al Hilal, fazendo com que a diretoria possa contratar outro jogador para substituir o atacante brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Metrópoles, a medida foi tomara porque o comandante pretende comprar outro jogador, um lateral-esquerdo, para compor seu elenco. O nome do atleta que está na mira do time árabe, porém, ainda não foi revelado.
POR QUANTO TEMPO O ATACANTE FICARÁ FORA?
A suspensão do contrato do jogador inicialmente é para dois anos, mas, a recuperação da cirurgia do Neymar no joelho deve acontecer entre 8 a 10 meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lance que causou a lesão em Neymar aconteceu no dia 17 de outubro, durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o atacante brasileiro acabou travando a perna esquerda no chão, numa dividida com o meio-campista De La Cruz.
Neymar realizou apenas 5 partidas pelo Al Hilal, fazendo apenas um gol antes de se lesionar, segundo a ESPN, o Al Hilal fechou, com o PSG, antiga equipe de Neymar, algo em torno de 90 milhões de euros (R$ 483,5 milhões) para a compra do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano Neymar entrou poucas vezes dentro de campo, em fevereiro passou por uma cirurgia no tornozelo, lesão que já carregava desde a Copa do Mundo, ficando a temporada toda do PSG fora dos gramados.
Ele retornou na pré temporada, pouco antes de ser vendido ao clube árabe, mas, pouco tempo depois, voltou a se lesionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
