Vai voltar ao Flamengo? Informe de Jorge Jesus traz notícia nada boa a Filipe Luís

Jorge Jesus comentou sobre o Flamengo em uma entrevista e Filipe Luís está atento sobre todas as declarações
Já são seis anos desde que Jorge Jesus deixou o Flamengo, mas ainda tem torcedores com saudades do português. Mas não é só os torcedores que relembram essa grande passagem vitoriosa pelo Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o treinador sempre quando tem oportunidade relembra a sua passagem no Brasil, onde conquistou o Brasileirão e Libertadores.
Jorge Jesus participou do programa Portugal Football Summit, nesta semana, onde comentou sobre os principais times que treinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter comandado gigantes do seu país, como Sporting e Benfica, não pode deixar de falar do Flamengo e seu milhões de torcedores.
“Benfica, Sporting e o FC Porto são grandes clubes, mas o Flamengo tem 50 milhões de torcedores, é o clube com mais torcedores do mundo”, disse ele na atração.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Essa declaração do treinador pode gerar uma certa pressão em Filipe Luís, que já está sendo questionado por alguns torcedores sobre seu trabalho.
Ainda mais porque o brasileiro ainda não acertou a sua renovação com o Rubro-Negro, e se perder a Libertadores e o Brasileirão pode ocorrer reviravoltas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém ainda está tudo nos rumores e não tem nada certo de que um dia Jorge Jesus treinará novamente o Flamengo.

Torcedores do Flamengo foram à loucura
Mesmo não tendo garantido nada e apenas elogiado o Flamengo, já foi o suficiente para os torcedores pensarem em um possível retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vi esse filme. Se o Flamengo não ganhar tudo logo, começa a pressão no Filipe Luís pela volta do Jorge Jesus”, disse um torcedor.
Outros não negaram que ainda sentem saudades do treinador, que conquistou a Libertadores e o Brasileirão de 2019.
“Saudade JJ. O melhor técnico que eu já vi no Flamengo, mesmo ele não ficando tanto tempo aqui”, afirmou outro internauta.
Libertadores foi o título que mais marcou Jorge Jesus
Ainda durante a entrevista, Jorge Jesus revelou que o título da Libertadores foi o mais feliz de sua carreira como treinador.
“Foi o título que mais felicidade me deu e o que mais me marcou na carreira. Teve a ver com o jogo”, disse ele. Lembrando que foi uma virada no final do jogo contra o River Plate, com dois gols de Gabigol.
Por fim, fez questão de enaltecer o tamanho da Libertadores, comparando com a Champions League, na Europa.
“Foi uma vitória marcante exatamente pelo momento e porque a Libertadores é como a Champions na Europa Claro que na Europa tem divulgação maior, mas a Libertadores é muito importante”, finalizou o treinador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br