Jorge Kajuru alfineta Esporte Interativo, seu antigo canal: "TV de rodoviária"
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Jorge Kajuru segue causando polêmica. Após chamar Evaristo Costa de “bichinha” e insinuar que a cantora Joelma, do Calypso, teria tido um caso com o apresentador Gilberto Barros, o jornalista esportivo alfinetou o Esporte Interativo, seu antigo canal.
Através das redes sociais, Kajuru comentou sobre a disputa entre Globo, Record, ESPN e Esporte Interativo para conseguir os direitos de transmissão da recém criada Liga Sul-Minas-Rio. Ao dar sua opinião sobre quem teria mais chances de ficar com o campeonato, o jornalista chamou o Esporte Interativo de “TV de rodoviária”. “Gente, Globo é Globo. Tem os maiores clubes no bolso. Só idiota pra crer que o futebol vai ser de TV de rodoviária, a EI [Esporte Interativo]. Nem Record dá conta”, escreveu.
Vale lembrar que Kajuru deixou o Esporte Interativo par a se candidatar a deputado federal pelo estado de Goiás, em 2014. O canal ainda estaria em dívida financeira com o jornalista.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026