Alerta GERAL: Jornal da Band é paralisado com péssima notícia sobre carros e cai como bomba para motoristas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornal da Band da notícia que cai como bomba para motoristas (Reprodução: Montagem TV Foco)

Band dá notícia sobre carros e cai como bomba aos motoristas

O Bora Brasil, um dos principais jornais da Band, paralisou o programa para dar uma péssima notícia envolvendo os carros, que cai como uma bomba para todos os motoristas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Substituindo Joel Datena, que é o âncora da atração, Thaís Dias está no comando do jornal ao lado de Patrícia Rocha, e logo na primeira parte já deram uma informação que deixaram todos os donos de veículos preocupados.

O mais comum é todo motorista, assim que compra um carro, já colocá-lo na seguradora, mas nem sempre os clientes estão seguros, e foi justamente sobre isso que o Bora Brasil fez uma grave denúncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís Dias e Patrícia Rocha no comando do Bora Brasil (Reprodução: Band)

“Denúncia exclusiva do jornalismo da Band. O uso de peças falsificadas no conserto de carros com seguro“, disse Patrícia Rocha, na chamada da matéria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, entrou uma matéria, informando que uma distribuidora de peças, a Jumori, estaria vendendo peças falsificadas para as seguradoras, quando eram acionadas para o conserto de um veículo.

“Uso de peças falsificadas, compradas por seguradoras de uma distribuidora, que as enviava para as oficinas para o conserto de veículos, como se fossem genuínas. Diferença de qualidade e de preço”, disse a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, revelou que elas era comercializadas em um valor muito abaixo do preço das peças originais: “Peças fornecidas pela empresa são compradas pelas seguradoras por valor bem abaixo das originais. Uma economia para todos, menos com os donos dos carros”.

Por fim, a Jumori enviou uma nota oficial em que afirmou que desconhece qualquer tipo de falsificação de produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desconhecemos completamente qualquer tipo de suposta ‘falsificação de peças’… Este tipo de denúncia, descabida de verdade, tem o intuito de afetar a imagem da Jumori no mercado de autopeças”, disseram em nota.

Jumori se defendeu de todas as acusações (Reprodução: Band)

Há quantos anos a Jumori está no mercado?

A Jumori está há 28 anos no mercado de autopeças e sempre foi uma grande referência no ramo.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile