G1, o jornal da Globo, acabou comunicado a morte de artista no auge dos seus 25 anos de idade
O último final de semana acabou sendo marcado por uma verdadeira tragédia que acabou resultando na morte de um artista no Brasil no auge dos seus 25 anos de idade. O astro, de acordo com informações do g1, o jornal da Globo, acabou morrendo em cima do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, estamos falando sobre Vitor Eduardo Dumont Ferreira, de 25 anos. O artista era aluno da escola de dança e teatro musical Clayds Zwing, responsável pela apresentação. Assim, de acordo com a fonte, ele acabou sofrendo um mal súbito durante a estreia do espetáculo Aladdin, encenado pela escola. Essa verdadeira tragédia para a família aconteceu no último sábado, dia 6.
Para quem quiser se despedir, as informações dão conta ainda de que o velório ocorre na manhã desta segunda-feira (8) no Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, no Jardim Ângela, na capital. O sepultamento será às 11h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de suas redes sociais, o coreografo Francisco Ribeiro, que também é professor e diretor de teatro musical, acabou dando detalhes sobre o ocorrido.
“A gente começou a achar que era uma brincadeira, que ele estava fingindo, porque ele improvisava muito. Porém, 10, 15 segundos depois, a gente percebeu um chiado no microfone que parecia alguma coisa estranha e a gente mandou fechar a cortina. Eu desci correndo para onde estava o palco”, contou Francisco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como aconteceu?
E então seguiu contando sobre essa tão precoce morte: “Quando cheguei, já tinha tirado a roupa dele, já tinham deixado ele de lado, porque a gente achava que era uma convulsão. A gente ficou tentando fazer tudo que a gente podia. Tinha bombeiro, tinha dentista, tinha tudo que vocês possam imaginar. Tinha uma estudante de medicina, que foi uma super caridosa. O Samu demorou 20 minutos para chegar, mas chegou. Eles ficaram tentando reviver o meu amigo durante uma hora”.
Comunicado
Por meio de um comunicado, a prefeitura de Osasco acabou lamentando o ocorrido. A escola de arte também publicou uma nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E foi justamente nesse papel, no palco do Teatro Municipal de Osasco Glória Giglio, na noite de estreia, sábado, 6 de dezembro, que ele nos deixou. Um mal súbito interrompeu sua vida enquanto era aplaudido, fazendo a plateia sorrir. Vitor partiu fazendo o que amava, no lugar onde sempre pertenceu: o palco”, disse.
A saber, a escola cancelou as outras sessões do espetáculo: “Sua presença, seu talento e sua generosidade artística deixam uma marca que não se apaga. Seguiremos honrando sua memória naquilo que construímos todos os dias: arte, entrega, verdade. Que sua passagem seja leve, e sua luz continue guiando quem teve o privilégio de cruzar seu caminho. Que o palco seja sua eterna morada”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é um mal súbito?
A saber, um mal súbito é um termo leigo para um evento médico agudo e inesperado, caracterizado por uma piora súbita da saúde, como desmaios (síncope), convulsões, falta de ar ou perda de consciência.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
