Ídolo da torcida do time do Corinthians, acaba de ter sua prisão confirmada
Não é só no quesito futebol que o time do Corinthians vem dando muito o que falar. Fora dos campos, agora, uma polêmica acaba de ganhar um novo capítulo, com um grande ídolo do time tendo a sua ousado decretada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre o ex-atacante do Corinthians, o Jô, que acabou sendo preso na Praia da Barra no Rio de Janeiro, pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com informações do portal O Globo, Jô acabou sendo após Polícia Civil cumprir ordem judicial na última terça-feira, dia 18. Essa, portanto, acaba sendo a quarta prisão de Jô por dívida de pensão alimentícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o ex-jogador da Seleção Brasileira de 2007, que também tem passagens pelo Corinthians, Manchester City e Atlético-MG, acabou sendo detido enquanto participava de um churrasco em um quiosque no Posto 5, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Vale falar ainda que, segundo a 35ª DP (Campo Grande), os agentes encontraram Jô no quiosque Lele, onde ele estava com outras pessoas. Assim, a ordem judicial, relacionada a um processo de 2024, havia sido emitida recentemente e acabou sendo executada no local. Assim, segundo a fonte, a captura foi realizada pela Polícia Civil, que levou Jô para a 16ª DP, na Barra da Tijuca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira
Ainda sobre o jogador, de acordo com informações do portal ge, da Globo, em sua carreira, entre os principais títulos conquistados estão as conquistas da Libertadores (2013) e Copa do Brasil (2014) pelo Atlético-MG, os brasileiros (2005 e 2017) e os paulistas (2003 e 2017) pelo Corinthians e a Copa das Confederações (2013) com a Seleção.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
