Jornal da Globo confirma Arias e +2 FORA no Bahia hoje (9)
O Bahia, de Rogério Ceni entra em campo no próximo dia 10 de maio, sábado, diante do Flamengo, no estádio do Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bola está prevista para rolar às 21h (Horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere FC, da Rede Globo.
Entretanto, dias antes desta importante partida, Rogério Ceni tem a confirmação de que três craques estão fora do Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Bahia.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3 saídas
Após a derrota para o Nacional, do Uruguai na Arena Fonte Nova pela CONMEBOL Libertadores da América, Ceni teve uma péssima notícia.
Isso porque, o lateral-direito Gilberto está se recuperando de uma lesão, o zagueiro Kanu e o lateral-direito Arias seguiram em tratamento médico, enquanto o goleiro Ronaldo iniciou a transição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles ainda são dúvidas para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, fora de casa pela 8ª rodada.
O que disse Ceni sobre a derrota?
Após a derrota para o Nacional, Rogério Ceni lamentou os pontos perdidos dentro de sua casa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Arriscamos demais no momento errado. A gente tentou aumentar a velocidade do jogo quando estava ganhando. Aí pagamos o preço pelo risco que corremos”.
“Não faltou experiência, faltou cadenciar o jogo. Nossos jogadores fizeram outros jogos importantes. Nós saímos do nosso estilo de jogo. Mas não foi por falta de experiência. A gente saiu do jogo depois do gol, talvez por achar que seria fácil fazer o segundo. Perdemos o foco e sofremos o gol de empate, aí fomos desesperados para buscar outro gol. Infelizmente cedemos essas oportunidades para eles”, disse.
Rogério Ceni vai sair do Bahia?
Por fim, apesar de ser um dos nomes cogitados para assumir a seleção, Rogério Ceni prossegue com suas atividades no clube baiano.
O bom momento vivido com o clube do Grupo City tem feito Ceni se firmar ainda mais na liderança do time. Assim, permanecendo como treinador do Bahia.