A morte de grande famosa aos 39 anos e tristeza em toda a mídia
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto provoca uma série de sentimentos difíceis de superar. Tanto que falaremos sobre a morte de uma famosa confirmada na madrugada deste domingo, 12 de maio, que gerou uma grande tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte da deputada federal Amália Barros (PL). Segundo informações do portal G1, jornal digital do Grupo Globo, ela estava internada desde o dia 1º de maio por conta de um nódulo no pâncreas e acabou tendo uma complicação na cirurgia.
Eleita deputada federal em 2022 por Mato Grosso, Amalia Barros era vice-presidente do PL Mulher nacional e integrou as comissões de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, dos Direitos da Mulher e da Educação na Câmara dos Deputados. A famosa era uma apoiadora de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amália Barros perdeu a visão do olho esquerdo aos 20 anos por conta de uma toxoplasmose. Após passar por 15 cirurgias, ela teve que remover o olho e passar a usar uma prótese ocular em 2016. Desde então, a congressista adotou o gesto da mão cobrindo seu olho esquerdo como sua marca registrada.
O que disse Bolsonaro?
A morte da deputada famosa acabou virando um dos assuntos mais comentados do meio político. Aliás, colegas e amigos de Amalia Barros fizeram questão de prestar uma série de pronunciamentos sobre o assunto. Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, fizeram questão de deixar mensagens de carinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com muita dor informo o passamento da nossa amiga e irmã Deputada Federal Amália Barros de Mato Grosso. Deus, em sua infinita bondade, a receba e conforte seus familiares e amigos”, disse o ex-presidente. “Vou te amar pra sempre, minha amiga. Você está nos braços do pai”, lamentou a ex-primeira dama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE