Jornal da Globo confirma morte de famoso ao ser esfaqueado ao vivo aos 45 anos

Famoso tem morte confirmada pelo jornal O Globo, diante de facada ao vivo. Fique por dentro de tudo aqui no TVFOCO!
2 min de leitura
Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Famoso tem morte confirmada pelo jornal O Globo, diante de facada ao vivo

Um crime absurdo acaba de deixar milhares em luto! De acordo com informações O Globo, o portal de notícias da Globo, um famoso tem a sua morte confirmada após ser esfaqueado ao vivo no auge dos seus 45 anos de idade!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender sobre o assunto, um famoso influenciador cristão acabou sendo morto ao ser esfaqueado enquanto fazia uma transmissão ao vivo em seu perfil no TikTok.

Estamos falando sobre o Ashur Sarnaya. Durante o crime, ele estava na entrada do prédio em que morava, em Lyon, na França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, quando menos esperava acabou sendo surpreendido por um homem, um argelino de 28 anos, que o atacou, ferindo-o.

O assassinato, que chocou o mundo inteiro, acabou acontecendo em 10 de setembro, com a prisão na Itália em 2 de outubro, após investigação. Contudo, mesmo com as investigações em andamento, a motivação do crime segue não sendo clara. Dessa forma, o caso acaba sendo acompanhado pela unidade antiterrorismo do tribunal judicial de Paris.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Influenciador cristão esfaqueado e morre durante transmissão ao vivo em rede social – Foto: Internet

A morte

De acordo com informações do O Globo, o famoso influenciador cristão acabou sendo atingido na artéria carótida. Assim, ele teve uma parada cardiorrespiratória quando equipes do serviço de emergência chegaram, sem conseguir reanimá-lo.

“Ele era uma pessoa normal. Fazia vídeos ao vivo no TikTok para difundir a palavra de Deus. Não tinha inimigos, nem problemas com ninguém”, disse sua irmã à RMC-BFM Lyon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relato de sua irmã, ele já teria recebido ameaças de morte no TikTok e assassinato estava ligado a seu compromisso religioso. Assim, o suspeito chegou ao país via Milão de ônibus no dia 12 de setembro e depois viajou para Roma antes de seguir para o sul. Após cometer o crime, ele fugiu a pé. Contudo, acabou sendo preso depois. Durante a prisão, outros cinco homens detidos no mesmo endereço, todos também de nacionalidade argelina e em situação irregular na Itália. Uma faca foi apreendido no local.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile