Jornal da Globo confirmou morte de famoso
A dor de perder alguém que amamos é sempre algo muito difícil de lidar. Isso porque o sentimento de luto é doloroso e requer tempo para superar. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a morte de um famoso que foi confirmada por um importante Jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte repentina do vereador de Capela Renato Lima de Almeida (Republicanos), conhecido Renato do Cartório. Aliás, o jornal que confirmou a notícia foi o G1, que faz parte do Grupo Globo. Por ser muito famoso na região, ele acabou sendo destaque no informativo.
Segundo a Câmara do município do estado do Sergipe, ele sofreu um infarto em casa. Segundo informações do Jornal da Globo, o corpo do famoso vereador foi velado na Câmara na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, e seguiu para o estado natal de Renato, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natural da cidade de São Gotardo (MG), Renato veio a Sergipe para trabalhar em um cartório, onde permaneceu por 11 anos. Em 2020, concorreu ao cargo de vereador, para o qual foi eleito. Ele deixa esposa e dois filhos. A morte do homem famoso causou grande comoção na cidade.
Famoso teve morte confirmada por Jornal da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Qual apresentador da Globo morreu ao vivo?
Tudo aconteceu no programa ‘O Show da Noite’, que ia ao ar às 22h30 da noite no ano de 1965. Era ao vivo e ficava no ar por cerca de duas horas. E foi no dia 13 de agosto daquele ano, que o apresentador dessa atração, Gláucio Gil, se sentiu mal, deitou no sofá da atração e simplesmente morreu ao vivo aos 33 anos.
Apresentador Gláucio Gil durante o seu programa na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV História, o produtor da atração informou que a emissora saiu do ar e logo um aglomerado de pessoas apareceram na porta da emissora querendo saber o que aconteceu. A morte gerou uma comoção nacional e o país todo sofreu a triste morte do jovem apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE