“Jornal da Record” cresce na audiência de janeiro; confira

05/02/2017 9h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentadores do "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)
Apresentadores do "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)

Apresentadores do “Jornal da Record” (Foto: Divulgação)

Após fechar 2016 com sua maior média anual em quatro anos na Grande São Paulo e deixar a rede de Edir Macedo em segundo lugar, o “Jornal da Record” também tem motivos para comemorar o mês de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gloria Maria é flagrada com mini saia e relação com Marina Ruy Barbosa é exposta

+Silvio Santos marca encontro secreto com Lula e faz convite impressionante para ex-presidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Heloísa Périssé, após iniciar tratamento contra câncer, entra em desespero e busca ajuda divina

Exibido na faixa das 21h45, o telejornal apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, apresentou nesse mês um crescimento de 2 pontos em relação ao mesmo período no ano passado, como informa o jornalista Flávio Ricco.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O telejornal passou de 8,4 pontos de audiência para 10,4 pontos, na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 245.7 mil no PNT.

Vale lembrar os feitos do ano passado em relação aos anteriores. A atração conquistou a melhor audiência desde 2012, com um aumento de 45% na Grande São Paulo. Há quatro anos, o “JR” marcou 6.6 pontos de média. Em 2016, garantiu a vice-liderança com 9.6 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado também foi expressivo no Painel Nacional de Televisão (PNT): nesta pesquisa, o “Jornal da Record” marcou 8,5 pontos de média no último ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.