"Jornal da Record" registra alta audiência, mas fica atrás do SBT nesta quarta-feira (14)
Adriana Araujo comanda ao lado de Celsa Fritas o principal telejornal da emissora
O “Jornal da Record” apresentado por Adriana Araujo e Celso Freitas tem motivos de sobra apesar de continuar perdendo para o SBT na audiência. O telejornal apresentou nas últimas semanas um salto de 5 para médias de 8 e 9 pontos.
Nesta quarta-feira (14), não foi diferente, o principal telejornal da Record registrou boa audiência e ficou com 9 pontos de média, no entanto acabou fechando em terceiro lugar no horário, já que o SBT que exibia a novela “Chiquititas” fechou com 12 pontos de média.
Vale ressaltar, que o motivo do crescimento da audiência do “Jornal da Record” tem se dado pela alta audiência do “Cidade Alerta” que antecede o telejornal no horário. A Record apesar de ainda ficar atrás do SBT, parece ter voltado pela briga de audiência no horário.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026