Jornal da Globo confirma morte de jogador de seleção nesta quinta-feira (03): “Carro pegou fogo”

Jornal da Globo confirma morte de jogador de seleção hoje (03/7)
Jornal da Globo paralisa tudo e confirma a morte trágica de jogador de seleção nesta madrugada de quinta-feira, 3 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendentemente, o craque se destacava na Europa e tinha apenas 28 anos, vindo à óbito após acidente fatal de carro.
De acordo com apurações da equipe do TV FOCO em conjunto a reportagem do g1, da Globo, confira os detalhes desta triste perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de jogador de seleção confirmada na Globo
O jogador português Diogo Jota, conhecido atacante da seleção de Portugal e também do Liverpool, da Inglaterra, morreu junto ao seu irmão, o atacante André Silva, do Penafiel.
Ambos atletas morreram no local, diante de acidente fatal de carro na madrugada desta quinta-feira (3/7) na Espanha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com o portal g1, a polícia espanhola relatou que “carro onde os dois estavam pegou fogo após sair da pista em uma rodovia federal em Zamora, no noroeste da Espanha”.

Durante transmissão de Jornal da Globo, o “Jornal GNews”, da GloboNews, a apresentadora Narayanna Borges revelou: “O carro pegou fogo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comunicado, a polícia espanhola afirmou que o veículo, durante uma ultrapassagem, estourou um dos pneus.
Sendo assim, a causa do acidente jogou o automóvel para fora da pista, pegando fogo na sequência, segundo a Guarda Civil espanhola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, Diogo Jota conquistou em 9 de junho passado, a Liga das Nações, em final contra a Espanha decidida nos pênaltis após empate por 2 a 2.
Vale destacar que o atacante marcou cerca de 14 gols em 47 jogos pela seleção portuguesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: A triste morte de ator da Globo, aos 56 anos, 15 dias após descobrir câncer terminal

Nota de pesar
A Federação Portuguesa de Futebol, de acordo com o g1, lamentou a morte dos dois atletas em nota de pesar oficial. Confira na íntegra:
“A Federação Portuguesa de Futebol e todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, esta madrugada, em Espanha”.
“Muito mais do que o fantástico jogador, com quase 50 internacionalizações pela Seleção Nacional A, Diogo Jota era uma extraordinária pessoa, respeitado por todos os colegas e adversários, alguém com uma alegria contagiante e referência na própria comunidade”.
“A Federação Portuguesa de Futebol exprime as mais sentidas condolências à família e aos amigos de Diogo e de André Silva, assim como ao Liverpool FC e FC Penafiel, os clubes onde, respetivamente, alinhavam os jogadores”.
“A Federação Portuguesa de Futebol já solicitou à UEFA um minuto de silêncio, esta quinta-feira, antes da partida da nossa Seleção com a Espanha, no Europeu feminino”.
“Perdemos dois campeões. O desaparecimento de Diogo e de André Silva representam perdas irreparáveis para o Futebol Português e tudo faremos para, diariamente, honrar o seu legado”, conclui.
Luto: Globo confirma morte de astro de Pantanal nesta terça (1): “Descanse em paz”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br