Jornal internacional chama Luciana Gimenez de “destruidora de lares”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Gimenez ganhou um perfil nada favorável feito pelo jornal britânico “Daily Mail” e publicado nesta quarta-feira, 23, por conta de seu relacionamento com o cantor Mick Jaggerem 1998.

Na reportagem, a publicação classifica a apresentadora como “destruidora de lares” por ter mantido um suposto affair de oito meses antes de finalmente engravidar do roqueiro, o que teria provocado o ponto final no casamento de 16 anos entre ele e a ex-modelo Jerry Hall.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O indício disso é que, de acordo com o Daily Mail, Luciana foi a única ex-mulher de Mick Jagger não convidada para o casamento de Jerry Hall com o empresário de mídia Rupert Mordach.

“Luciana Gimenez Morad é, é claro, a mulher que finalmente destruiu a união de Jerry com o Rolling Stone. A notícia de que em novembro de 1998 Mick Jagger teria engravidado a amante, a modelo brasileira, foi a gota d’água para Jerry”, destacou o Daily Mail.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile