Jornal na Globo começa às pressas trazendo informações bombásticas e aciona helicóptero: “Situação de emergência”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Fabio Turci começa jornal na Globo às pressas (Reprodução)

Fabio Turci começa jornal na Globo às pressas para falar sobre desastres causados pela chuva em São Paulo  (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal na Globo abordou as tragédias que ocorreram por conta das chuvas

Desde o ano passado, a Globo está fazendo uma verdadeira dança das cadeiras com os jornalistas dos maiores telejornais da emissora. Com a saída de César Tralli no “SP1” em dezembro do ano passado, o apresentador Fabio Turci tornou-se o âncora do jornal na Globo.

Nesta terça-feira, 12, o apresentador abriu às pressas o telejornal para noticiar sobre a situação que a cidade se encontra após a tempestade do dia de ontem. Logo de primeira, a Globo acionou os seus helicópteros para mostrar imagens de Embu das Artes, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Relembrando a chuva de dezembro, sete pessoas morreram aqui. Hoje, o governo decretou que a situação da cidade é de emergência durante seis meses”, contou Guilherme. Na região em que estavam filmando, morreram seis pessoas soterradas.

+Luciano Szafir vê Sasha destruindo relação com avó, leva “cala a boca” após falência e escancara: “Existem formas”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Ubatuba também foi decretada como situação de emergencia por conta das primeiras chuvas do inicio do ano de 2021. Vale ressaltar que as chuvas continuaram na cidade, além da chegada de uma frente fria na noite de hoje, após esse dia tão abafado.

+Catia Fonseca para programa na Band, dá basta e escandaliza sem dó ao tirar podridão de tapete: “Um Zé mané”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Âncora inicia Bom Dia Brasil com notícia urgente, arrebenta com humilhação e detona: “Sofrida”

A semana segue com tempo abafado e temporais. No entanto, mesmo com a chuva, Cantareira –  represa administrada pela Sabesp destinado a captação e tratamento de água – ainda tem nível de alerta. “É surreal pensar que com tanta chuva a gente corra o risco de ter uma seca”, revelou Fabio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chuvas causam desastre em Embu das Artes (Reprodução)

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile