Marcello Antony, um dos protagonistas de Mulheres Apaixonadas, já virou notícia no Jornal Nacional, após prisão inesperada
Ator da novela Mulheres Apaixonadas, recentemente reprisada, Marcello Antony já foi um dos principais galãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, há 4 anos, depois de muito sucesso na emissora, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família. Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 57 anos de idade, mantém uma vida super discreta em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas da terra natal, não pretende mais voltar para morar.
“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o veterano. Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
O ator Marcello Antony esteve no elenco da novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prisão
Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado polêmico. Em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha, pouco tempo depois do fim da novela Mulheres Apaixonadas.
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Mas, naquela época, a notícia explodiu e foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
