Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional começa com notícia de última hora que abala o mundo: ” A força”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/09/2022 21h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O Jornal Nacional foi comandado por Márcio Bonfim e Aline Midlej (Foto: Reprodução)

Márcio Bonfim e Aline Midlej entraram às pressas no Jornal Nacional

Neste sábado, 24 de setembro, o Jornal Nacional não contou com a presença de seus titulares: Renata Vasconcellos e William Bonner. Os apresentadores oficiais do principal telejornal do Brasil ganharam o dia de descanso e dessa forma acabaram sendo substituídos por Márcio Bonfim e Aline Midlej.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, os dois jornalistas mencionados já estão bastante acostumados com o plantão do Jornal Nacional no final de semana. Tanto que eles tiraram de letra a missão. Logo no início, eles trouxeram os principais destaques e abriram com as notícias que repercutiram em nosso país, assim como no mundo.

Entre os destaques, os jornalistas fizeram questão de destacar os protestos que estão ocorrendo em toda a Ucrânia. “Manifestantes Russos desafiam o Presidente Vladimir Putin e voltam as ruas contra a convocação de reservistas”, disparou Aline Midlej. Na sequência, Márcio Bonfim completou a informação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na Ucrânia, moradores denunciam ilegalidades no plebiscito para a Rússia anexar territórios ocupados a força”, disse o jornalista. Eles ainda deram destaque no Jornal Nacional para a notícia sobre os indígenas que foram atacados a tiros em uma área de conflito de terra no Pará e surpreenderam com imagens.

Outro destaque do Jornal Nacional que Márcio Bonfim e Aline Midlej trouxeram foi sobre um estudo realizado pela Fiocruz – Fundação Oswaldo Cruz – que apontou que a mortalidade infantil é maior entre crianças negras e indígenas. Os jornalistas ainda falaram sobre a conquistas das meninas do Corinthians.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim que encerram a escalada do Jornal Nacional, a primeira notícia que entrou no ar no foi justamente sobre a Guerra na Ucrânia. Cecília Malan, correspondente internacional da Globo em Londres, produziu uma matéria que foi ao ar na emissora e mostrou os últimos acontecimentos do conflito.

Aline Midlej comandou o Jornal Nacional

Aline Midlej comandou o Jornal Nacional ao lado de Márcio Bonfim na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.