“Jornal Nacional” faz homenagem histórica às vítimas da tragédia da Chapecoense

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Heraldo Pereira, Galvão Bueno e Giuliana Morrone na redação do "Jornal Nacional"(Foto: Reprodução/Globo)

Chapecoense (Foto: Divulgação)

Chapecoense (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em edição história com 1h30 de duração, o “Jornal Nacional” realizou toda a cobertura da tragédia da Chapecoense na Colômbia, e prestou homenagem às vítimas do acidente, nesta terça-feira (29).

+ Casos de Família tem fim decretado, Christina Rocha vai para o Fofocalizando, mas SBT desmente e conta a verdade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Famosa cantora é pega beijando mulher em bastidores de show e atores da Globo são vistos aos beijos na rua

No ar das 20h30 às 22h, o telejornal mostrou detalhes do acidente, a comoção, a repercussão, além de uma entrevista com o filho do técnico da Chapecoense, que não conseguiu embarcar no voo que vitimou o pai. Na parte final, os apresentadores Heraldo Pereira, Giuliana Morrone e Galvão Bueno, já na redação do “JN” – um fato, se não inédito, raro -, homenagearam as vítimas da tragédia na Colômbia junto com todos os profissionais que trabalham nos bastidores para fazer o noticiário da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só nos resta uma última homenagem. Todos nós, aqui na redação do ‘Jornal Nacional’, de pé, juntos, damos uma salva de palmas”, disse Galvão no encerramento do “Jornal Nacional”, que mostrou em seguida imagens das 71 vítimas no telão, com uma salva de palmas de todos os profissionais do telejornal (confira no vídeo a seguir e nas imagens da galeria acima).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile