
Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora ficou arrasada com número de mais de 260 mil brasileiros mortos pela covid-19
Como está acontecendo diariamente desde o início da pandemia no Brasil, o Jornal Nacional exibiu na edição desta última quinta-feira (04), diversas reportagens sobre a pandemia do coronavírus e os seus efeitos no Brasil. Após a última reportagem do dia, William Bonner acabou emitindo um comunicado importante aos telespectadores do telejornal mais assistido da TV Brasileira.
“Em comunicado divulgado hoje, a Fiocruz faz um alerta sobre o avanço de variantes da Covid no Brasil. Pesquisadores analisaram dados de oito estados. Em seis deles, mais da metade das amostras apresentou vírus que sofreram mutação”, noticiou Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até o momento, pesquisadores não observaram uma clara associação dessas variantes com quadros clínicos graves, mas eles lembram que elas tem um potencial mais transmissível. Diante desse resultado, a Fiocruz defende a aceleração da vacinação e medidas restritivas pra atividades não essenciais e pra circulação de pessoas”, finalizou o jornalista global.
Após o comunicado de última hora dado por William Bonner, Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional em clima de luto profundo. “A todas as famílias brasileiras enlutadas pela pandemia o nosso respeito”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o telejornal foi finalizando, porém, não houve trilha sonora, como tradicionalmente acontece. A redação ficou toda em silêncio e o telão mostrou a inscrição “261.188 vidas perdidas”.
Assista ao momento na publicação a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
261.188 VIDAS PERDIDAS🥺 #jornalnacional#RedeGlobo #COVID #COVID19 #forabolsonaro #ForaBolsonaroGenocida pic.twitter.com/DDneglhzQZ
— VANILDO MONTEIRO ▽▲ (@VANILDOMONTEIRO) March 5, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE