Jornal revela a sinopse oficial da nova novela da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
jornal

Bruno Cabrerizo fará um dos papéis principais (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar com “Novo Mundo” na faixa das 18h, a Globo já está se preparando para iniciar as gravações da substituta. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, “Tempo de Amar” começa a ser gravada nesta segunda-feira (10), com argumento do escritor Rubem Fonseca.

+ Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Xexéu, ex vocalista de Timbalada, é flagrado nas ruas sem consciência, pedindo dinheiro e situação drástica é exposta; vídeo

+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a novela de Alcides Nogueira com colaboração de Bia Corrêa do Lago e direção artística de Jayme Monjardim será de época, ambientada no Brasil e em Portugal, entre 1927 e 1930, e as gravações acontecerão em Bento Gonçalves e Garibaldi, Rio Grande do Sul.

Lá, serão gravadas as cenas das vilas portuguesas fictícias.  A novela conta a história de um amor proibido entre Inácio (Bruno Cabrerizo), rapaz simples que trabalha na colheita de uvas, e Maria Vitória (Vitoria Strada), filha de José Augusto (Tony Ramos), um importante produtor de vinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois se apaixonam durante uma procissão e começam a namorar. Quando ela fica grávida, o pai a envia para um convento e proíbe o romance. Já Inácio parte para o Brasil a trabalho. O filho deles será entregue para a adoção. Vitória decidirá ir atrás de seu amor, que será dado como morto.

A novela estreia no segundo semestre deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile