Jornalismo do SBT mostrará como está a vítima do estupro coletivo um ano depois - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/jornalismo-sbt-mostrara-como-esta-vitima-estupro-coletivo-um-ano-depois O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Sat, 27 Sep 2025 02:30:07 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Jornalismo do SBT mostrará como está a vítima do estupro coletivo um ano depois https://tvfoco.uai.com.br/jornalismo-sbt-mostrara-como-esta-vitima-estupro-coletivo-um-ano-depois/ Fri, 14 Jul 2017 15:23:00 +0000 http://www.otvfoco.com.br/?p=511018
Vítima do caso (Foto: Reprodução)
sbt

Roberto Cabrini no comando do seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O jornalismo do SBT está preparando um documentário especial para o próximo domingo, dia 16. O jornalista Roberto Cabrini, no “Conexão Repórter”, entrevistou a jovem que foi vítima do maior estupro coletivo já registrado no continente há um ano e dois meses. Ela foi violentada por 33 homens ao mesmo tempo no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabrini visitou o Morro do Barão, local do crime, e a adolescente, que está fazendo 18 anos de idade, faz declarações surpreendentes. “Eu me sentia muito culpada. Hoje eu não me sinto mais assim, hoje eu sei que a culpa não é minha. Não há o que a polícia fazer, vai fazer o que?! Vai trancar o Rio de Janeiro todo para achar essas pessoas?!”, indaga.

“Não existe, entendeu? E também não se sabe nem quem foi. Então, para mim, não há muito o que a polícia fazer. A polícia fez o que está na altura dela”, lamenta a moça, que é obrigada a viver escondida por causa da exposição, tentando superar os traumas e reconstruir a sua vida. Mesmo sendo a vítima, ela foi tida como culpada muitas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acho que força (para seguir adiante) não é só física. Também é emocional. E minha força emocional hoje em dia está muito forte, graças a Deus. Eu comecei a dar valor pra quem me ama de verdade, porque eu estava ali me divertindo, mas ninguém queria o meu bem. Hoje eu sei que meu filho vai querer meu bem”, relata a jovem.

Vítima do caso (Foto: Reprodução)

“Se acontecer alguma coisa ele vai estar comigo, minha mãe vai estar comigo. Eu comecei a dar valor pra quem está comigo, do meu lado”, finaliza. O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após o “Programa Silvio Santos”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Jornalismo do SBT mostrará como está a vítima do estupro coletivo um ano depois appeared first on TV Foco.

]]>