Erro cometido por jornalista fez apoiadores do presidente entrarem em pânico
Jair Bolsonaro foi internado na última quarta-feira (14) e os jornalistas do Brasil estão fazendo a cobertura completa de seu estado de saúde. Na CNN, uma repórter cometeu um erro e afirmou que o presidente estava sendo enterrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora acompanhava a transferência de Bolsonaro à São Paulo para checar a necessidade de uma cirurgia de emergência quando a jornalista disparou: “O presidente Jair Messias foi enterrado”, disse a repórter, que corrigiu: “Internado”.
Não demorou muito para que o acontecimento viralizasse no Twitter. Alguns apoiadores do político ficaram aterrorizados com a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estão matando o homem, meu deus”, disse um. “Ridículo os comentários. Não gosto dele mas é feio desejar a morte”, escreveu outro. Clique aqui para ver o momento.
Erro cometido por jornalista teve como consequência apoiadores em pânico (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bolsonaro avisado e Lula sem chão: Pesquisa mostra quem será o novo presidente do Brasil em 2026
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
ESTADO DE SAÚDE
Jair Bolsonaro teve a confirmação de internação logo na manhã desta quarta-feira (14), como consequência de um soluço constante que já durava dias.
O presidente passou por uma bateria de exames em Brasília que concluíram uma obstrução intestinal. Dessa forma, ele teve de ser transferido para São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro, presidente do país, foi internado após dias soluçando sem parar (Foto: Reprodução)
Já na capital paulista, foi confirmado que ele continua internado mas de início, será tratado de maneiras alternativas à uma cirurgia de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os médicos estão evitando qualquer procedimento invasivo, já que Jair Bolsonaro passou por seis cirurgias nos últimos três anos.
A obstrução intestinal provavelmente aconteceu como consequência da facada que o presidente levou na campanha presidencial em 2018.
Flávio Bolsonaro, filho do presidente, afirmou que ele chegou a ir à UTI e ficou intubado. Como resultado, apoiadores começaram a se preocupar com aquilo que só parecia ser um soluço inocente.