Como já informamos, muita gente na Band está desconfortável em trabalhar com o jornalista Claudio Humberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele foi acusado pelo diretor de Relações Institucionais da J&F, Ricardo Saud, de fazer retirada mensal de R$ 18 mil para falar bem da empresa. Após isso vir a tona, a Band nada fez e ele seguiu trabalhando normalmente.
Através do Diretor de Redação do Diário do Poder, Tiago de Vasconcelos, ele enviou uma resposta sobre o assunto à coluna do jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informamos que Cláudio Humberto ingressou na Justiça nesta segunda-feira (22) com uma queixa-crime por calúnia e injúria contra o delator, que apenas se utilizou da sua posição para tentar se vingar do jornalista que primeiro denunciou essas falcatruas e negociatas”declara.
“Sem as denúncias da Coluna Cláudio Humberto/Diário do Poder, este delator talvez não haveria sequer sido investigado. Em 2014, nenhum grande jornal, portal de internet ou canal de TV ousava denunciar malfeitorias do grupo empresarial do delator, nem sequer as relações promíscuas que esse grupo empresarial teve com o poder público e outros importantes setores da economia”, completa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE