Jornalista da Band escancara assédio após fotos sem roupa e declara: “Me arrependo muito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/12/2020 18h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Larissa Erthal é jornalista esportiva na Band - Foto: Reprodução
Larissa Erthal é jornalista esportiva na Band - Foto: Reprodução

Larissa Erthal é jornalista esportiva na Band – Foto: Reprodução

A jornalista Larissa Erthal, que comanda o Jogo Aberto eventualmente na Band, surpreendeu ao falar sobre assédio sofrido nas redes sociais

Uma das apresentadoras de maior destaque na nova geração no esporte brasileiro, Larissa Erthal chocou fãs e telespectadores ao revelar uma série de assédios sexuais sofridos especialmente nas redes sociais, com homens enviando para ela fotos explícitas de seus órgãos sexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou com um ensaio sensual, há cinco anos. “Eu me arrependo muito. As fotos chancelaram uma imagem de objeto para muitos homens e, naquele momento, eu queria provar o contrário”, disse ela em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias no site Metrópole.

+Menosprezado e esquecido pela Globo, Roberto Carlos expõe emissora e faz anúncio estarrecedor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leonardo envia pornografia em grupo de amigos e é esculachado por Xororó: “Os caras não gostam”

+Audiência 11/12: Globo vê números despencarem enquanto realities da Record só crescem no Ibope

“Eu não me senti motivada a procurar ajuda. Eu saí da minha casa e fui até uma Delegacia de Polícia na intenção de receber apoio, me sentir segura. O delegado me disse para fazer uma coisa que eu já fazia, apenas isso. Então, todos os dias eu bloqueio alguém”, comentou ela.

Jornalista toma atitude

A jornalista passou a expor as fotos que recebia com um emoji e print para o rosto dos assediadores. “A divulgação ajudava a expor essas pessoas e com isso, os casos de assédio nas minhas redes diminuíram muito. Aparecia de tudo, tinha até idosos me mandando fotos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Erthal no Jogo Aberto - Foto: Reprodução

Larissa Erthal no Jogo Aberto – Foto: Reprodução

Machismo no esporte

Larissa Erthal não sofre apenas com esse tipo de assédio, já que recebe um festival de críticas por ser uma mulher inserida no jornalismo esportivo. “Eu sofro uma chuva de críticas masculinas. Talvez seja um dos desgostos de trabalhar com o futebol”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.