Daniel Adjuto, da CNN Brasil, se assumiu gay
Se assumir gay, mesmo que seja no século 21, ainda é visto como algo corajoso, principalmente por conta da sociedade preconceituosa em que vivemos. Foi essa coragem que um famoso apresentador da CNN Brasil precisou ter para contar que estava namorando em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Adjuto, da CNN Brasil, publicou recentemente uma foto com o namorado, o médico Rafael Pinto da Rocha, e chamou atenção dos seguidores no Instagram. Durante entrevista para à revista Veja São Paulo, o jornalista acabou relatando como conheceu o bonitão.
Nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Anos depois, em um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar”, disse o jornalista da CNN Brasil. Contudo, Daniel Adjuto confessou que não foi nada fácil o período de aceitação, mas que conseguiu aprender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parei de me importar com o que os outros pensavam de mim”, disse ele. Recentemente, o contratado da CNN Brasil chegou a compartilhar uma foto onde se declarou para o namorado. Na ocasião, os dois surgiram juntinhos fazendo um brinde mais do que especial a dois.
“Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo está sempre cheio, nos dois sentidos”, escreveu Daniel Adjuto na legenda da publicação em que se declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista da CNN Brasil, Daniel Adjuto, se declarou para o namorado (Foto: Reprodução)
Mais jornalistas que se assumiram gays e lésbicas
Vale lembrar que o jornalista não é o único profissional do meio a se assumir gay. Na Globo, por exemplo, tem Marcelo Cosme e Pedro Figueiredo. Além disso, tem também algumas mulheres que se assumiram lésbicas, como a repórter Raquel Honorato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE