Jornalista da Globo é cortada por homem durante matéria ao vivo e âncora fica indignada: “Agressão”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/12/2022 13h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jornalista da Globo é interrompida durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Jornalista da Globo foi interrompida com xingamentos por um homem

Na manhã dessa sexta-feira, dia 16, a repórter Daniella Dias foi cortada por um homem durante matéria ao vivo. A jornalista, que fazia um link ao vivo pelo RJ1, da Globo, tentava noticiar uma investigação de agressão na frente da delegacia policial, quando um homem chegou aos gritos e xingamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, o caso que estava sendo noticiado por Daniella, revoltou muitos cariocas, de acordo com informações. Trata-se de um motorista, pastor evangélico, sendo agredido por um agente público. Enquanto a repórter contava o caso, era possível ouvir os gritos do homem, que tentou impedir que Daniella terminasse a reportagem, xingando a emissora.

Jornalista da Globo

Jornalista da Globo é interrompida durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Xingamentos como “globolixo” e “só falam mentira”, foram ouvidos pela repórter. Em meio a confusão, Daniella não se abalou com o que estava acontecendo e soube conduzir a palavra de volta para a jornalista Mariana Gross, que estava no estúdio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu disse, nós estamos em frente a 4ª delegacia de polícia porque o guarda municipal ontem, o guarda municipal ontem… Mariana, eu vou voltar com você um segundinho, beleza? Tinha um rapaz aqui interrompendo nossa comunicação com você”, disse.

Jornalista da Globo

Daniella Dias durante transmissão ao vivo pela TV Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora do RJ1, Mariana Gross, que estava ao vivo pelo estúdio, comentou a situação nitidamente indignada com o acontecido.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É agressão para todo lado. É agressão à mulher da Vila Aliança, é agressão a esse motorista por parte de um guarda municipal, e agressão à repórter, Daniella, que estava ali trabalhando e teve o ao vivo interrompido, mas seguiu firme e conseguiu passar a informação”, dispara.

Nos últimos anos, muitos repórteres de televisão, principalmente da TV Globo, vêm sido hostilizados por pessoas enquanto fazem entradas ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.