Jornalista da Globo emociona internautas ao contar como o pai cego a acompanha na TV


A jornalista Mari Palma no “G1 em 1 Minuto”
(Foto: Reprodução/Globo)
Jornalista da Globo, Mari Palma, que apresenta o boletim “G1 em 1 Minuto” e eventualmente atua como repórter do “Fantástico”, emocionou internautas ao falar sobre o pai, que é cego, e como ele a acompanha na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz – uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele – que poderia ser uma pessoa pra baixo – sorrindo, eu paro e penso: meu deus, do que eu tô reclamando? E realmente, eu não tenho nada do que reclamar. Eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, emocionando os seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mari Palma e o pai no “Encontro”
(Foto: Reprodução/Globo)
Em maio, Mari participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do pai, seu Luiz, que começou a perder a visão aos 18 anos. Durante a conversa, ela contou: “Eu era bem nova. Ele ficou deficiente visual e a família inteira aprendeu a lidar”. Em seguida, Mari disse o que gosta de fazer com o pai: “Assistir jogo de futebol. Até brinco que eu quis ser jornalista, porque aprendi a narrar tudo pra ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.