Jornalista da Globo emociona internautas ao contar como o pai cego a acompanha na TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

09/08/2017 17h17

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
A jornalista Mari Palma no G1 em 1 Minuto. (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Mari Palma no "G1 em 1 Minuto" (Foto: Reprodução/Globo)

A jornalista Mari Palma no “G1 em 1 Minuto”
(Foto: Reprodução/Globo)

Jornalista da Globo, Mari Palma, que apresenta o boletim “G1 em 1 Minuto” e eventualmente atua como repórter do “Fantástico”, emocionou internautas ao falar sobre o pai, que é cego, e como ele a acompanha na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. Vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz – uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele – que poderia ser uma pessoa pra baixo – sorrindo, eu paro e penso: meu deus, do que eu tô reclamando? E realmente, eu não tenho nada do que reclamar. Eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, emocionando os seguidores.

+ Maju Coutinho revela seu segredo no “JN” e dispara: “Achar que sisudez é credibilidade não tem nada a ver”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mari Palma e o pai no "Encontro" (Foto: Reprodução/Globo)

Mari Palma e o pai no “Encontro”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em maio, Mari participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do pai, seu Luiz, que começou a perder a visão aos 18 anos. Durante a conversa, ela contou: “Eu era bem nova. Ele ficou deficiente visual e a família inteira aprendeu a lidar”. Em seguida, Mari disse o que gosta de fazer com o pai: “Assistir jogo de futebol. Até brinco que eu quis ser jornalista, porque aprendi a narrar tudo pra ele”.

ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz – uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele – que poderia ser uma pessoa pra baixo – sorrindo, eu paro e penso: meu deus, do que eu tô reclamando? e realmente, eu não tenho nada do que reclamar. eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. eu te amo mais do que cabe dentro de mim! feliz aniversário ♥️

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.