Jornalista da Globo surta ao vivo, não se controla com o que vê e briga feio com presidente: “Aconteceu”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/02/2022 19h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jornalista da Globo briga com presidente ao vivo (Foto: Divulgação)

A confusão envolvendo o jornalista da Globo se deu após uma atitude condenada por ele

O clima pegou nos estúdios da Rede Globo e uma confusão daquelas acabou sendo protagonizada ao vivo. O ocorrido se deu durante o Redação SporTV, na segunda-feira (07). Na ocasião, os comentaristas debatiam a respeito do caso de racismo contra o atacante Gabigol, do Flamengo, que se deu no jogo contra o Fluminense pelo Carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim sendo, o atual presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, pediu para participar da atração esportiva ao vivo e fez graves acusações contra Luiz Teixeira, jornalista da Globo. Segundo o dirigente do clube, o comunicador foi preconceituoso ao falar do caso.

“Acho que dificilmente se o presidente do Fluminense fosse negro essa nota tinha sido escrita, porque quem é negro não duvidaria de quem está denunciando”, detonou o repórter da Globo, antes da entrada de Mário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, o presidente do time carioca disse que se sentiu muito ofendido com a afirmativa do jornalista, alegando que pessoas de sua família já foram vítimas de racismo e que ele jamais compactuaria com algo do tipo.

RESPOSTA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Dizer que a nota não teria sido dessa forma se o presidente fosse negro está colocando meu juízo de valor em pauta. Falar isso é tão discriminatória quanto o ato que aconteceu na partida de ontem. Estou indignado com o que eu ouvi, de querer rotular o clube. Nós éramos o único clube da Série A que tínhamos dois treinadores negros, Marcão e o Roger Machado”, desabafou Bittencourt.

“Querido amigo, a nossa nota foi feita de acordo com os fatos ocorridos ontem. Isso não tira o fato de eu achar que sua fala foi discriminatória com relação a mim” frisou o presidente, após uma série de troca de farpas. “Claro, você tem o direito de achar o que quiser”, pontuou o repórter do SporTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o jornalista da Globo Luiz Teixeira - Foto: Reprodução

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o jornalista da Globo Luiz Teixeira – Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.