A jornalista Sandra Moreyra de 59 anos teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer de esôfago. A cirurgia ocorreu na última segunda-feira (06).
A sobrinha da repórter, Chica Moreyra, informou que a operação teve duração de mais de 12 horas e que durante o procedimento a profissional da Globo perdeu muito sangue.
A família de Sandra faz apelo para doarem sangue, repórter está internada hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio.
Chica escreveu em sua página do Facebook que a tia continua no UTI e que seu estado é estável. “Mais 24 horas e passamos da primeira fase. Vamos que vamos, tia Sandrinha”, torceu ela.
Sandra apresentou o mesmo problema há cinco anos, a repórter teve que passar passou por uma cirurgia no estômago, além de fazer radioterapia e quimioterapia. Ainda em 2013, Sandra lançou o documentário “Setenta” ao lado da diretora Emília Silveira.
Tópicos nesse artigo:
