
O jornalista Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York, causou certo mal-estar em internautas e telespectadores ao comentar a morte da atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, nesta terça-feira, 27 de dezembro.
+ Aldair Playboy sofre grave acidente no palco após salto mortal e estado de saúde preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Durante comentário, o profissional deixou de lado toda a sobriedade típica do jornalismo (sobretudo da casa em que trabalha) e, ao vivo, imitou o personagem Chewbacca, na Globo News.
“Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do ‘Star Wars’. O Chewbacca disse…”, imitando em seguida os ruídos do alienígena da raça Wookiee e deixando os três colegas sem reação por alguns segundos. O choque foi seguido por risadas controladas e visivelmente desconfortáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A brincadeira repercutiu na internet e acabou dividindo usuários das redes sociais. “Que vergonha”, comentou um internauta. Já outro, divergiu: “Ele transformou algo triste em algo para as pessoas rirem”. Na bancada do jornal, o âncora Sérgio Aguiar perguntou, aos risos, depois da piada: “Como é que eu continuo agora, depois disso?”.
Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/uGSL1dt3vaw