Jornalista está lutando contra o quinto câncer

A jornalista da TV Globo, Susana Naspolini compartilhou com os seus fãs mais uma etapa do seu tratamento contra um câncer no osso da bacia, o qual ela lida desde meados do mês de março deste ano. Por meio do seu Instagram, ela postou uma foto onde aparece recebendo sessão de quimioterapia com touca gelada e explicou as razões.

Continua depois da publicidade

“Químio com a touca gelada!!!! Minha última tentativa pra preservar o cabelo que resta!!!! Está caindo muuuuuuuuito!!!!! Vamos aguardar…. Depois conto o resultado! FRIOOOO! Fiquem com Deus, amigo!”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Susana Naspolini no dia 23 de março revelou estar na quinta luta contra o câncer, desta vez, no osso da bacia. Na época ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa.

Continua depois da publicidade

“Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória”, falou ela na ocasião.

Foto publicada por Susana Naspolini (Imagem: Reprodução)

Foto publicada por Susana Naspolini (Imagem: Reprodução)

Continua depois da publicidade

CÂNCER NO INTESTINO

Outra famosa que surgiu recentemente nas redes sociais para falar sobre o câncer foi Simony, que está lutando contra o câncer de intestino. Ela surgiu nas redes sociais de uma maneira bem positiva e fez uma reflexão sobre o seu estado de saúde.

Ela contou recentemente ter descoberto a doença, o que a fez passar por muitos exames e tratamentos intensos. Atualmente ela está em casa e tentando voltar a sua rotina.

Continua depois da publicidade

Por meio do seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto onde resolveu posar em um cenário bem natural, com um vestido claro e leve, o que colaborou para que a sua mensagem fosse ainda mais esperançosa.

Na legenda, Simony falou sobre o momento de sua vida e mandou um conselho aos fãs. “Como é bom caminhar, ver e sentir cada detalhe da vida, das flores. Agradecer sempre agradecer”, escreveu a famosa.

Continua depois da publicidade

A publicação de Simony rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos.

Veja!