Jornalista da Globo passa por situação humilhante ao vivo, tenta contornar, mas público não colabora
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Bianka Carvalho (Foto: Reprodução/Twitter)
Bianka Carvalho passou por situação complicada ao vivo (Foto: Reprodução/Twitter)
Jornalista jogo de cintura enquanto fazia uma matéria ao vivo e se deparar com uma situação constrangedora
Bianka Carvalho, jornalista da TV Globo em Pernambuco, passou por uma situação um tanto quanto inusitada, nesta terça-feira (1). Ao fazer uma matéria sobre os ônibus do Recife, capital do estado, a profissional acabou sendo ‘barrada’ pelo sistema que autoriza a passagem na catraca e foi obrigada a descer do veículo com toda a sua equipe, que conversava com os passageiros.
+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”
+ Camila Pitanga traz Domingos Montagner à vida de forma sobrenatural e emoção toma conta
+ Famosa do SBT se depara com esquadrão da polícia, fica em choque e situação com álcool é revelada
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a jornalista muito indignada ao comentar o transporte público pernambucano quando decidiu conversar com uma mulher que estava do outro lado da catraca. Para isso, ela retirou do bolso um cartão, que funciona à base de recargas digitais para transitar pelo serviço da cidade. Foi aí que o problema começou.
Bianka Carvalho aproximou o cartão cerca de três vezes e todas elas foram recusadas pela máquina, que apontou que o benefício estava expirado. Visivelmente constrangida, a contratada da Globo deu risada e avisou aos telespectadores que não poderia continuar pois estava sem créditos para prosseguir viagem.
Bianka Carvalho ficou sem créditos ao fazer matéria na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)
Boa repórter que é, a profissional conversou com uma passageira por cima da catraca mesmo. “Tu já usaste esse tipo de ônibus antes”, perguntou a uma mulher, que negou. “Tu se lembra de quando o ônibus era elétrico?”, reforçou, ganhando outra negativa como resposta. A entrevista se arrastou até que a moça decidiu reclamar que o transporte é muito cheio, por isso evitava passar por ali.
A reação do público sobre a situação em que Bianka Carvalho se encontrou foi das melhores. “Quem nunca? Sem falar que esse autoatendimento foi a maior bosta que criaram”, disparou um internauta. “Melhor repórter da Globo Nordeste. Arrasa ao vivo, se fosse outra entraria em pânico”, elogiou outro. Já um terceiro foi além: “O pior nem é isso, é de tantos passageiros escolher uma que não saberia responder sobre ônibus antigos e ainda insistir”.
Repórter da Globo fica sem vale-transporte e desce de ônibus ao vivo pic.twitter.com/k94FmCXsam
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 1, 2019
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte