Jornalista da Globo, Renata Capucci relembra morte do filho: ‘Só sabe quem já passou’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/11/2019 17h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jornalista da Globo Renata Capucci com filha e marido (Foto: Reprodução)

Jornalista Renata Capucci com filha e marido (Foto: Reprodução)

Renata Capucci da Globo comentou sobre momento duro em sua vida

A apresentadora do jornalismo da Globo Renata Capucci comoveu seus seguidores ao recordou um momento de dor na sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade falou sobre como foi perder o primeiro filho, Bernardo, quando ainda estava grávida, e também lembrou da alegria de engravidar novamente da filha Lily, que hoje tem 13 anos.“#TBT de 2005 quando a vida ficou colorida com a chegada da nossa bebê arco íris, depois da tempestade”, disse a jornalista da Globo Renata Capucci. Vale dizer que a jovem ainda teve a Diana.

#tbt de 2005 quando a vida ficou colorida com a chegada da nossa bebê arco íris, depois da tempestade. Um ano antes tínhamos perdido Bernardo, com 33 semanas de gravidez. Só sabe o quanto dói quem já passou por isso. Mas olha como valeu a pena insistir: eu e @dr.ivosternick embevecidos olhando pra nossa pequena Lily, tão amada”, declarou Renata Capucci [Globo] nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Capucci (Foto: Reprodução)

Renata Capucci da Globo (Foto: Reprodução)

“Essa é apenas parte da minha história de perdas. Parecida com a de MUITAS mulheres que se veem sem chão, sem esperança, ao perderem seus filhos. É pra elas e suas famílias que estamos preparando uma reportagem pro @showdavida deste domingo na Globo – jogando luz sobre a escuridão. Ajudando quem precisa de ajuda. Fica o meu convite, de coração. 🌈❤️🌈”, concluiu a beldade.

Vale dizer que falando na Globo, principal canal do país, ela tem uma grande time de jornalistas que cobre todas as editorias: de política ao esporte. Por isso mesmo, a empresa toma todo cuidado de passar uma imagem de imparcialidade e em seu código de condutas, ela orienta seus profissionais a não se manifestarem politicamente nas redes a favor ou contra determinado político; e aos jornalistas esportivos, que não revelem seus respectivos times de coração. Um dos nomes mais famosos do jornalismo esportivo da emissora, Eric Faria acabou sendo exposto pelo goleiro do Flamengo, Diego Alves, que deixou o repórter em ar apuros ao insinuar que ele seria torcedor do Flamengo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.