Jornalista da Globo se revolta com oração de Bolsonaro em rede nacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/10/2018 10h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bolsonaro começa mandato com oração (Foto: Reprodução)

Bolsonaro começa mandato com oração (Foto: Reprodução)

A jornalista Miriam Leitão, que fala sobre economia na Globo, se revoltou com o fato de Jair Bolsonaro, presidente eleito, ter começado o seu discurso com uma oração. Ela demonstrou incômodo e repulsa após o político ter quebrado a laicidade da constituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias

Na ocasião, ele recebeu Magno Malta, um pastor evangélico, e juntos, citaram versículos da bíblia, além de ter dito que  “o tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem as mãos de Deus”. Eles disseram ainda que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que Miriam se revoltou e disse que “separar Estado de igreja é fundamental”. “O Estado brasileiro é laico. Um grupo de cristãos… Aquilo [a roda de oração] cria um pouco de preocupação. O compromisso de um estado laico é fundamental”, lamentou ela.

“É conquista da reforma protestante, inclusive. Separar Estado de Igreja é fundamental”, completou a jornalista da Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Miriam Leitão (Foto: Reprodução)

O vídeo do agradecimento de Bolsonaro pela vitória você confere a seguir:

Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Vale lembrar que a Globo já começou a ser prejudicada por Bolsonaro. O candidato teve como aliada a Record nestas eleições e, a partir de agora, a preferência pela emissora do bispo Edir Macedo já começa a entrar em vigor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda: Evandro revela a verdadeira profissão de Sertanejo e deixa todos em choque

Na cobertura jornalistica feita pelo canal carioca na noite deste domingo (28), foi exibido o momento exato em que Bolsonaro descobriu que foi eleito com a maioria dos votos, no entanto, um detalhe em especial chamou atenção. Foi o fato da Record ter sido escolhida para informar quem seria o novo presidente.

Bolsonaro na Record (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine ampara os amigos que correm perigo após vitória de Jair B.

Durante a reportagem da Globo, pôde-se perceber que, ao fundo, estava a voz da jornalista Adriana Araújo anunciando Bolsonaro como eleito, fazendo com que a concorrente fosse obrigada a transmitir essa preferência do político. Ele permitiu que todas as emissoras estivessem em seu apartamento no momento da decisão.

Celso Portiolli insinua apoio a Jair B. e perde os fãs

No entanto, já deixou claro quem será o seu braço direito na comunicação a partir de agora e a Globo poderá se dar muito mal daqui pra frente. Vamos aguardar.

Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.