Jornalista da Globo sofre acidente ao vivo, fica com ombro pendurado e rompe tendões: “Gravidade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/07/2021 11h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Márcio Canuto relembrou um acidente que sofreu na Globo (Foto: Reprodução)

O profissional da emissora sofreu uma queda ao vivo e teve sérios problemas com o seu braço

Quem vê os repórteres atuando em coberturas jornalísticas na TV nem imaginam os perrengues que os profissionais passam nos bastidores. Prova disso foi dada por Márcio Canuto, repórter de TV aposentado que atuou por 21 anos da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecido por sua empolgação e por ser um repórter do “povo”, Márcio Canuto esteve no “Programa de Todos os Programas”, no canal R7, no Youtube e relembrou um acidente que aconteceu durante uma cobertura de um carnaval pela Globo.

No papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o eterno jornalista da Globo relembrou a ocasião que ele sofreu um grave acidente e rompeu os ligamentos do ombro: “Comigo já aconteceu tudo na reportagem. Já aconteceu de ter uma hérnia subindo um córrego, já aconteceu de eu estourar o ombro numa queda no carnaval”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu falo estourar o ombro é estourar mesmo, rompeu todos os tendões, tudo que segurava o braço, tudo isso foi rompido“, constatou o veterano.

SEGUIU NO AR MESMO COM O BRAÇO “PENDURADO”

Márcio Canuto Globo

Márcio Canuto deixou a Globo em 2019 para se aposentar (Foto: Reprodução)

Impressionada com a história, Dani Bavoso pediu mais detalhes sobre o acidente que aconteceu no desfile das campeãs de São Paulo. “Eu continuei no ar com meu braço cenográfico“, brincou Canuto. Ele explicou que estava cobrindo o evento pelo G1, mas que por ser a primeira vez que o site da Globo transmitia o evento, o tapete do estúdio estava sem fixação, o que ocasionou o acidente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Era o desfile das Rosas de Ouro, eu fui com uma rosa, uma espada de cavalheiro, já que o desfile falava dessas coisas…Aí eu girei, quando eu girei meus dois pés ficaram presos no tapete. Eu não tinha nenhuma mão pra me apoiar, então eu cai todo meu peso, naquela época eu estava com 122 kg e cai todo em cima do ombro“, relembrou Canuto, causando agonia nos apresentadores.

“Quando eu levantei, senti que tinha alguma coisa de errado porque o ombro já não abria mais. O pessoal percebeu a gravidade da história e chamou a ambulância, mas eu não quis sair, já tava no entusiasmo, já tava aquecido e fui até o fim. Então das duas da manhã, até as sete, eu trabalhei com o ombro pendurado“, disse o jornalista ex-Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era muito entusiasmo, eu tava muito empolgado, era o meu trabalho. Quando eu sai de lá fui direto pro hospital, foi onde verificaram que todos os tendões, tudo que ligava o braço ao ombro, tudo isso tinha sido rompido“, finalizou Márcio Canuto, que posteriormente voltou a trabalhar com o braço engessado.

Márcio Canuto Globo

Márcio Canuto, ex-repórter da Globo em entrevista para o R7 (Foto: Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.