Jornalista demitido após cortes em massa volta à Record

10/01/2017 10h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Record (Foto: Divulgação/RecordTV)
maxresdefault-2-640x360

Fábio Ramalho (dir.) entrevistando o agora apresentador Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

Fabiano Freitas, presidente da Record – Rio de Janeiro, deu aval para o retorno de antigo apresentador do canal demitido após cortes em massa em 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do jornalista Fábio Ramalho, demitido em julho de 2015. Ele já assinou contrato e ficará subordinado ao departamento de jornalismo, participando de matérias de comportamento e experiências.

Além de desenvolver trabalhos para a emissora local, ele também terá oportunidades no jornalismo de rede, e o fato de ter saído pela porta da frente pesou muito a favor para sua recontratação, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ficou na emissora durante 15 anos, colaborando em vários produtos, entre eles, o extinto “Programa da Tarde”. Sua demissão, à época, foi provocada pela forte contenção de gastos que atingiu as diversas produções da TV Record tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, além de outras praças.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.