Artur Xexéo diz que Hebe Camargo recusou convite da Globo, que ela adorava beber e chama Léo Dias de mentiroso

06/06/2017 16h44

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Artur Xexéo falou sobre a apresentadora Hebe Camargo e o jornalista Leo Dias. (Foto: Montagem TV Foco)

Artur Xexéo falou sobre a apresentadora Hebe Camargo e o jornalista Léo Dias. (Foto: Montagem TV Foco)

O formato do sofá não morreu, foi a TV que não achou uma substituta para a Hebe Camargo”, analisa Artur Xexéo no Pânico na Rádio desta terça-feira, 06. O Jornalista falou da biografia que escreveu sobre a apresentadora, revelou histórias curiosas e confirmou filme, musical e exposição sobre a rainha da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta terça o jornalista, escritor, comentarista de rádio e TV, roteirista e autor teatral, Artur Xexéo, foi o convidado do “Programa Pânico”, da Rádio Jovem Pan, e falou sobre o livro de sua autoria: “Hebe — A Biografia” (Best Seller, 274 páginas). Ao longo da atração comandada por Emílio Surita, Artur revelou algumas histórias curiosas sobre a vida da apresentadora que marcou época na TV brasileira.

Hebe Camargo: Jornalista revelou bebedeira (Foto: Divulgação)

Ela morreu feliz, pois achou que estava voltando para o SBT após a briga e posterior saída da RedeTV!. Mas não deu tempo”, contou. Questionado se o formato do “Programa da Hebe”, com sofá e convidados, estava desgastado, Xexéu foi enfático. “O formato não morreu, só não apareceu nenhuma substituta. A Hebe Camargo era espontânea, era a mesma pessoa atrás das câmeras e na frente delas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xexéo revelou ainda que Hebe Camargo chegou a negociar com Globo, mas a emissora queria um programa vespertino, gravado e com exibições aos sábados ou domingos. “Ela gostava do ao vivo e do auditório. Por isso não houve acerto”, disse. Durante a entrevista, Xexéu disse ainda que Hebe Camargo bebia muito. “Ela gostava de vodca com suco de tomate. Todos caiam e ela se mantinha bem, não ficava de porre e se orgulhava disso”, contou.

O jornalista confirmou que após o lançamento do livro, vai ter um musical, um filme sobre a vida da apresentadora e até uma exposição itinerante. Ele também falou sobre assuntos polêmicos e afirmou que o jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, é um mentiroso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Artur Xexéo diz que Léo Dias inventou fofoca. (Foto: Renato Wrobel/TV Globo/ SBT/Reprodução)

Ele mente. Tem uma postura que diz a verdade, que apura, mas não é nada disso. Fiz a cobertura do Oscar com a Glória Pires – quando deu aquela polêmica com ela, quando ela não comentava nada. Ele disse que a Glória estava tensa porque tinha brigado comigo antes do início da cobertura. De onde ele tirou isso?”, indagou.

Ele também afirmou que o artista brasileiro que mais faz sucesso no exterior depois de Carmem Miranda foi Rodrigo Santoro. “É o mais bem sucedido no cinema no exterior. A Sonia Braga entrou bem, mas depois patinou. Ela não aconteceu”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

+Henri Casteli anuncia novo filho mesmo solteiro e deixa fãs em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Michel Teló tem mudança radical em sua vida e detalhes finalmente vêm à tona

+A Dona do Pedaço: Rael se vinga de Maria da Paz e destrói a vida da mocinha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.