Escândalo: Jornalista do SBT quase sai no tapa com repórter da Globo em discussão ao vivo na televisão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Jornalista do SBT e da Globo

Repórteres do SBT e da Globo quase saíram no tapa durante uma transmissão ao vivo na televisão por causa de audiência (Foto: Reprodução / Twitter / Virei Jornalista)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As profissionais tentavam entrevistar uma única pessoa ao mesmo e acabaram se desentendendo pela guerra de audiência

Uma situação ao vivo chamou atenção do público de duas grandes emissoras nacionais: a Globo e o SBT. Isso porque as representantes dos canais acabaram brigando durante uma transmissão ao vivo na televisão.

Na ocasião, ambas tentavam entrevistar uma mesma mulher, que antes havia afirmado que só falaria com a imprensa uma única vez sobre o caso em questão. A situação, claro, logo repercutiu entre os telespectadores nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo foi publicado por uma página de jornalismo no Twitter, que garantiu que esta não é a primeira vez que isso acontece. “Clima tenso entre repórteres ao vivo. O episódio aconteceu em Goiás. Mais uma vez a briga pela audiência é questionada”, ressaltou o dono da conta.

Como já era de se esperar, a entrevia não conseguiu ser finalizada como deveria e o foco foi completamente mudado. A repórter da Globo chegou a repreender a jornalista do SBT, que estaria repassando informações erradas. “Desculpa pela indelicadeza”, justificou a profissional da emissora carioca. A outra, por sua vez, acabou ficando para trás.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação nos bastidores da Globo não está das mais fáceis (Foto: Reprodução)

Globo enfrenta situação de crise no jornalismo e dispensa diversos dos funcionários

O grupo dos Marinho tem dispensado diversos de seus contratados da área de jornalismo. Principalmente, aqueles que são do alto escalão. Isso porque a cúpula tem cortado os grandes salários, na intenção de mudanças internas e adaptações ao mercado. Tino Marcos, por exemplo, que havia sido demitido, voltou para casa trabalhando apenas como freelancer – ou seja, recebe apenas por trabalho realizado, sem vínculo fixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile