
Uma jornalista do SBT foi atingida por parte do logo da emissora – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma jornalista do SBT foi atingida por parte do logo do canal durante o primeiro debate nas eleições municipais da afiliada em Boa Vista
Mais uma enorme gafe envolvendo o SBT viralizou nas redes sociais recentemente. É que uma jornalista quase foi parar no hospital enquanto mediava o primeiro debate da TV Tropical, que é afiliada à emissora de Silvio Santos em Boa Vista, capital de Roraima.
Para quem não sabe, a emissora conta com um logo físico do SBT alçado na parede de um dos estúdios. Muita gente achava que ele estava bastante seguro, mas no primeiro debate aos candidatos da cidade o público e a jornalista Marcela Rosa Marcon descobriram que não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após filha renegar luxo, Ana Maria também dispensa riqueza e derruba verdade: “Isso que importa”
+Maraisa, após dá cantada em Danilo Gentili, surge acompanhada e namoro entre os dois é apontado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Globo sofre com descaso e denuncia mensagens de cunho sexual: “Fico tão triste”
Isso porque, quando ela iniciava o programa, parte do logo acabou caindo em cima dela. Por pouco não atingiu em cheio sua cabeça, o que poderia ser uma verdadeira tragédia dado ao peso que o objeto aparenta ter. A própria jornalista informou em sua rede social que está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista está bem
Uma fã, Vanessa Brandão, comentou o acontecido. Parabéns por sua postura, você se manteve firme e muito profissional. Eu teria chorado na hora. Espero que não tenha machucado”, disse ela. “Estou bem, felizmente pegou de raspão”, respondeu a jornalista, tranquilizando.
Primeiro Debate da TV Tropical afiliada do @SBTonline e acontece isso ao vivo, debate realizado hoje. pic.twitter.com/OJSgqsDsQd
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Mídia Roraimense (@Midia_RR) November 1, 2020
Pequeno estrago
Vale lembrar que o que caiu em cima da jornalista foi apenas a “bola” que fica dentro da letra “b” do logo da emissora. Mesmo assim, foi o suficiente para machucá-la, mesmo que não tenha sido algo muito grave. “Machucou, mas pouco”, deixou claro a jornalista.