Jornalista do SBT recebe proposta ousada e surpreende ao responder se “molestaria” fã

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/05/2019 1h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniel Adjuto trocou o SBT pela CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Daniel Adjuto é o repórter do SBT e queridinho de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Daniel Adjuto é o repórter do SBT e queridinho de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

O jornalista Daniel Adjuto faz sucesso também nas redes sociais, além da TV. O repórter do SBT recebe várias mensagens em seu Instagram e acaba tendo que lidar com situações constrangedoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+  Mesmo detonados, Paula Fernandes e Luan Santana conseguem feito histórico com versão de “Shallow”

Dessa forma, o jornalista ao responder as perguntas dos seus fãs, na rede social, passou por um momento inusitado. Nesta semana, alguns de seus fãs passaram dos limites em suas perguntas. “Se eu pedir para você me molestar… é crime?”, quis saber um internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Adjuto foi direto na resposta ao seguidor: “É falta de bom senso mesmo”. Além disso, ele não parou por aí  e respondeu outras perguntas do seu público no Instagram.

+ Edir Macedo, dono da Record, joga praga em quem critica Bolsonaro e pede para Deus “remover” opositores

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Daniel Adjuto responde pergunta de seguidores (Foto: Reprodução)

Daniel Adjuto responde pergunta de seguidores (Foto: Reprodução)

“O que você mais admira em uma pessoa?”, questionou um seguidor. “Caráter”, revelou o apresentador. “É comprometido?”, perguntou outro em seu Instagram. “Em um relacionamento sério com Silvio Santos”, respondeu Daniel Adjuto em tom de brincadeira.

JORNALISTA DO SBT DEFENDE COLEGA DE TRABALHO NO SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em março, o jornalista Daniel Adjunto, repórter do SBT Brasília, decidiu quebrar o silêncio e se manifestar sobre o que a colega de emissora, Márcia Dantas, passou ao abordar as mães dos alunos da escola que foi vítima de um massacre em Suzano, na Grande São Paulo.

+ Reviravolta! Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça, aponta responsável pela morte do jornalista e choca com revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ela “perseguiu” as mulheres em busca de informações e ouviu vários “nãos” ao dizer que se tratava de uma matéria para o Primeiro Impacto, de Marcão do Povo, no SBT. Foi aí que Daniel Adjunto decidiu rebater o tweet de um internauta que disse nunca ter visto uma repórter passar tanta vergonha.

Mulher foi abordada pela repórter (Foto: Reprodução)
Mulher foi abordada pela repórter (Foto: Reprodução)

“Não é vergonha. Estamos sempre suscetíveis ao ‘não’ quando tentamos – ao vivo – levar a informação da melhor maneira possível. É óbvio que o momento exige cautela e respeito, mas também estamos na adrenalina da cobertura e na ansiedade de mostrar aquele momento da melhor maneira possível”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cobertura jornalística com música de ação no fundo, claro, sem vergonha alguma”, rebateu outro internauta. “Se algum dos pais e alunos tivesse falado, não seria uma entrevista importante para a cobertura e para o telespectador se atentar ainda mais à gravidade do fato?”, retrucou o jornalista do SBT.

“A tentativa, repito, desde que cuidadosa, pode ser feita. A insistência por resposta, não”, explicou ainda.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.