
Muricy Ramalho deixa a Globo após 4 anos na emissora (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista voltará ao futebol como coordenador técnico do São Paulo
O jornalista da TV Globo, Muricy Ramalho, se despediu nesta última segunda-feira (14), do programa Bem, Amigos, exibido pelo SporTV. Ele trabalhava no canal há quatro anos como comentarista, mas, recentemente aceitou o convite do São Paulo, para ser coordenador técnico do time.
+Freddie Mercury tem vida sexual exposta, desejo por pa* grande vem à tona e detalhe chama atenção: “24 cm”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua despedida, o ex-técnico “culpou” o São Paulo pelo seu retorno ao futebol. Em despedida na Globo, Muricy Ramalho deixou claro que “é difícil falar não” para o Tricolor. Ele ainda agradeceu ao Grupo Globo pela oportunidade e disse estar “super empolgado” com a sua “volta para casa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou há quatro no Grupo Globo, no Bem, Amigos. Muito feliz, conheci muita gente boa e aprendi muito. O que me fez voltar ao futebol foi o clube, e também a proposta muito bem feita em relação ao que eu iria fazer”, disse ele. Muricy Ramalho ainda seguiu falando: “Não vou tomar o lugar de ninguém, é um posto que não tem, e é um convite que é difícil você falar não”.
EXPLICANDO O SEU SILÊNCIO
O jornalista ainda deu a sua explicação sobre o seu silêncio na última semana: “Nesse setor, eu acho que o (São Paulo) precisa de alguém com um pouco de experiência, e é o meu caso. Eu não tenho nada com a política, tanto é que fiquei uma semana sem falar por isso. Mas, com certeza, o convite foi muito bem feito. Vou ter autonomia”, garantiu Muricy Ramalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mais importante que vou fazer lá é esse meio-campo da comissão técnica e jogadores com os dirigentes. E outra coisa, que é uma estratégia do clube, e acho que é fundamental, chama-se contratações, porque jogadores são muito caros. Claro que você vai errar, mas não pode errar tanto. Também aproximar mais Cotia da Barra Funda. A gente vai aproximar mais ainda. Quero também tentar fazer o que o Telê fez comigo, tentar fazer um treinador em casa. Estou feliz. Estou voltando para a minha casa”, finalizou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muricy Ramalho se despediu da Globo (Foto: Reprodução)