Na TV, jornalista expõe culpa de Klebber Toledo na demissão de Camila Queiroz, manipulação e traição na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

De acordo com colunista, a atriz já sabia da decisão há meses por ter traído a emissora carioca

Camila Queiroz, a grande protagonista de Verdades Secretas 2, foi demitida da Globo na última quarta-feira (17) e a notícia pegou até a equipe da trama de surpresa. A atriz ainda estava em gravações para os episódios finais como Angel, para ir ao ar no serviço de streaming da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a atriz, seu contrato não foi renovado e ela foi surpreendida com o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2, que não foi escrito como foi combinado anteriormente. Já a Globo, em nota, informou que a atriz foi realmente demitida por conta de exigências inaceitáveis.

Pois bem, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, as coisas não são bem assim. Uma fonte do jornalista confirmou que Camila Queiroz havia dado uma facada nas costas da Globo desde o ano passado e seu próprio marido, Klebber Toledo, foi responsável pela manipulação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? O rapaz, que também é ator, é sócio da agência que toma conta da carreira de Camila Queiroz atualmente. Ele notou que a esposa estava em ascensão e decidiu fechar diversos contratos nas costas da emissora carioca, que até então, tinha exclusividade total com a eterna Angel.

MANIPULAÇÃO

Dessa forma, “Casamento às Cegas” e “De Volta aos 15”, renderam milhões ao casal. Lo Bianco disse que Klebber Toledo aconselhou a mulher a falar com a Globo apenas depois de um tempo, afinal, os projetos ainda não tinham previsão de estreia. 

Tudo isso se passou no início de 2020. Pois bem, no final do ano passado, a emissora carioca recebeu informações de que Camila Queiroz teria fechado com a Netflix, maior rival da Globo Play, e ficou desacreditada, se sentindo traída. Até aí tudo bem, tudo seguiu normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, os executivos receberam uma prova de que a atriz estava em uma roda de leitura para “De Volta aos 15”, e resolveram colocá-la contra a parede. Foi aí que Camila Queiroz confessou todo o escândalo com Klebber Toledo.

Antes da descoberta, estava decidido que Angel estaria na terceira temporada e o contrato da atriz seria renovado. No entanto, com a traição, a antiga global já tinha ideia de que seria tirada da grade de funcionários da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, de acordo com o que foi informado por Alessandro Lo Bianco, Camila Queiroz tinha ciência de que seria demitida há meses e justamente por isso Angel teve seu final trágico em “Verdades Secretas 2”.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile