
Erick Rianelli e Pedro Figueiredo, jornalistas da Globo que mandaram mensagem especial. Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista da Globo publica foto com marido e manda recado para público.
O jornalista Pedro Figueiredo da TV Globo compartilhou uma foto ao lado do marido, o também contratado dos Marinhos Erick Rianelli. Os rapazes enviaram uma mensagem especial aos fãs.
O jornalista publicou: “Nossa família deseja um Feliz Natal”. Os internautas ficaram encantados e responderam rapidamente a mensagem: “Que amor”, “Feliz Natal príncipes”, “Eu simplesmente AMO vcs! Feliz Natal, seus maravilhosos q acompanho sempre. Reis das enchentes”, “Feliz natal pra vcs seus lindos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli são repórteres da emissora dos Marinhos. Ambos ganharam muito destaque na Globo após algumas coberturas importantes e atualmente seguem como correspondentes do Rio de Janeiro.
Quando fizeram a reserva, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli solicitaram um quarto para casal, contudo não tiveram seus pedidos atendidos pela equipe que cuida do hotel. Os dois jornalistas da Globo foram informados que ficariam em um espaço com duas camas de solteiros. Indignados com a situação, eles ligaram para recepção, relataram o descaso e ameaçaram chamar a política caso não tivessem sua solicitação atendida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às pressas, depois que falaram em chamar as autoridades, os jornalistas da Globo foram alocados em um quarto com cama de casal. Porém, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli fizeram questão de relatar o transtorno e humilhação a qual foram submetidos nas redes sociais. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, contaram eles no desabafo.
O casal, que está juntos há pelo menos seis anos e casados oficialmente desde o mês de maio, participaram da Parada do Orgulho LGBTQ+ no Rio de Janeiro em setembro. Nas redes sociais, eles compartilharam alguns registros do momento especial. Pedro Figueiredo tem aparecido com mais frequência na Globo, fazendo reportagens para os telejornais da emissora. Enquanto Erick Rianelli tem feito mais coberturas pelo canal de notícias GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick Rianelli e Pedro Figueiro, jornalistas da Globo que foram vítimas de homofobia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE